quinta-feira, 24 de outubro de 2013

RIVALIDADES ETERNAS

Ohaiio minna, to eu aq de novo pra fala de mais qquer coisa idiota koasoksaok, tava pensando, se existe a rivalidade comentada no ultimo post entre biscoito e bolacha, eu decidi abrangir mais essa área, colocando outras rivalidades... só pra fala eu sou otaku entao vai te coisa de animes ai se nao gostarem... CHIU

Lá vai uma sériie de tirinhas saokosakkoas

 


ai tem a ver com games tipo... street fighter e mortal kombat, dois ''rivais'' eternos; Pes e Fifa, outros dois, Play e Xbox... cara gosto de tudo ai mais EU prefiro: mortal kombat, PES e Play, agora começemuma  agora começem uma discução sobre isso nos coments... ou nao :)))  

Bom ai é tipo muito classico neh oksaksaok star wars e star trek, oq pode iniciar outra discução: star trek ou jornada nas estrelas? oksaoakoksa... Digimon e Pokemon, que é quase incontestavel a supremacia Pokemon mas tem quem goste de Digimon saooaskko, MC Donalds e Burger King, q pra mim é tudo a mesma merda sakosakosa, o pessoal da Apple e o da Windows tipo pra mim os dois tao bom.. e o ultimo que nao tem nem oq fala neh... Harry Potter e Crepusculo, que nem digo nada neh... ta eu digo.. CREPUSCULO É UMA MERDA kosakosaoasko nao zuera, na verdade é mas pra nao menosprezar só digo q harry potter é pelomenos muito melhor kosakosakosako


kosakosaokas coloquei essa pq eu adoro chocotoneeeeee >< osksoaok


Essa é em especial para os gamers que ficam nessa de qual e melhor: setinhas ou WASD, mais sinceramente eu acho q WASD é muuuuito melhor ;) sasaakoasko]



Essa ai realmente nem tem oq discutir ksoaksakosa Chrome e Mozila são eternos rivais e ngm usa o explorer
Vejam oq esta fazendo neste momento um usuario do Explorer:


















Ta essa foi mais uma postagem no blog (provavelmente idiota skoaoksa) espero q tenham gostado e se quiserem eu deixo aqui um ótimo site de pesquisas............
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
http://www.google.com.br/

Valeu galerinha até mais e nao se esqueçam de dar uma olhada nesse blog aqui q é mto massaaa *-*
http://diariodeduasnerds.blogspot.com.br/ :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário