terça-feira, 22 de outubro de 2013

BISCOITO VS BOLACHA :P

Ohaio minna (olá pessoal em japones ^^ e se acostumem se eu usar o japonês aq), este é meu novo blog, que eu decidi criar pq tive uma ideia meio idiota osaoksakoas, to afim de fala sobre um assunto realmente idiota mais q sla deu vontade soakoksak agora parando de enrrolação...(zuera ceis ja sabem oq é pq tem o título ali em cima :o ) oksakooaks
Biscoito vs Bolacha... intrigante nao? 
Afinal o que voce q está lendo isso, se é q tem alguem lendo isso, acha sobre isso... é biscoito ou.. bolacha?
Eu pessoalmente sempre falei bolacha, e eu acho estremamente zueiro falar sobre isso, mais tao zuero q tenho vontade de para de escrever.
Pesquisei no dicionario (pq sou realmente sério neste blog.....sqn) o significado real de biscoito e bolacha, na verdade nao pesquisei ainda ja volto.....
kakaka no dicionário Aurélio q eu tenhu ta assim:

Bis.coi.to ou bis.cou.to(??? koaskoas) bolinho de farinha de trigo ou outra, açucar, ovos etc. bem cozido no forno.


Bo.la.cha - 1.Biscoito achatado 2. fam. Tapa no rosto; bofetada; bolachada.


Tá segundo o dicionario.. puts nao consigo refletir sobre isso pq na descrição de biscoito deveria estar bolacha, e na de bolacha, biscoito, ai vcs dizem.. ''A MAIS TEM BISCOITO NA DA BOLACHA'' sim tem biscoito la, mas na do biscoito nao tem e eé nisso q eu quero chegar, se bolacha é biscoito... bicoito entao nao é bolacha.

Por isso naão é a mesma coisa e nao fiquem discutindo pooois, segundo oq eu poço interpretar disso bolacha é tipo, bolacha da vaquina, maria, e aquelas redondinha de varios sabores. Biscoito... segundo oq ta la, eu acho q deve ser algo mais caseiro sla, eu nao consigo defini uma diferença entre os dois mais eu sei q nao sao iguais
Outra coisa q eu quase esqueço.. bolacha 2. Tapa no rosto; bofetada; BOLACHADA (???) nuuunca ouvi alguem dizer ''cara voce me irrita vou te dar uma bolacha na cara.'' tipo pode ser algo relacionado a regiao q eu moro mais sla neh okaksoaksa.
Sobre isso q ta no dicionario pode se concluir que... biscoito é diferente de bolacha, mas não existe uma definição para esta diferença. (u.u realmente eu filosofo dms)

Agora eu vo coloca a definição q a adm(nao sei se chamo assim mais ta skoakosa) do site http://diariodeduasnerds.blogspot.com.br/ Yukko Anjou, (voces podem visitar o site se quiserem sakoask,) enfim eu falei com ela sobre faze isso do biscoito e bolacha e ela disse: parafrasenando tudo

''Biscoito faz. Biscoitinhos e biscoitinhas
Bolacha faz bolachinhos e inhas''
Tudo isso me faz refletir... mas reflito muito e acabo nao sabendo oq ela quis dizer, foi realmente uma ótima resposta esta realmente filosofica.

Eu termino aq dizendo q... E BOLACHAAAAAA


Comentem oq acham e eu vo coloca umas tirinha de biscoito vs bolacha skoaoksakokosa ta eu to com preguissa entao procurem se quiserem soksakosakoko


Tchau galeraaaaaaaaaaaaaaa e só pra falar.. sou otaku e amo animes :3 e o animeq foi pro saco :(((((


Nenhum comentário:

Postar um comentário